domingo, 30 de abril de 2017

- Se voce pudesse escolher uma cor qual seria? Ela seria so sua e so quem voce permitisse poderia usa-la tambem.
- Ah, nao sei! Nunca pensei sobre isso!! Mas acho que o branco. É muito egoismo escolher logo o branco??
- É muito egoismo escolher qualquer coisa so pra si. E como escolher alguem! Da vontade de nao deixar colocar nem a cara pra fora de casa, nem sair com os amigos. Mas ao mesmo tempo acho que ter algo tao excluivo nos faria enjoar. é bom dividir, porque se voce enjoa sua coisa nao fica solitaria.
- Olha, eu adorei sua razao pra dividir: Nao desamparar as nossas coisas.
(Pausa e distração)
- Por que voce sempre me perguntas essas coisas? Sobre o que eu escolheria so pra mim?
-Porque voce nunca sabe responder! Ta sempre perdida em todas as coisas. Ama quase tudo em quase tudo.
- Ah, eu gosto dessas suas perguntas! Elas parecem banais, mas nao sao! Foi o jeito que voce encontrou de me deasafiar!E eu nao estou perdida! É que tudo toca de alguma forma.
-Toca mesmo, mas algumas coisas sao "pa pum", sabe? Todo mundo tem suas coisas "pa pum" e voce nao! Voce é engracada! Um pouco maluca...sei la.
- Eu sou engraçada e maluca por nao ter uma unica banda favorita ou cor?
- Voce quase terminou comigo porque eu nao escutava aquelas bandinhas "rock alternativo underground psicodelico bossa nova" , alegando que eu nao tenho sensibilidade.
- Nao era por causa das bandas. È que voce nunca entende o que eu digo. Ate me acha meio maluca. Voce que é muito pratico.
-È... pode ser!
(Pausa)
-Acho que ta dando nossa hora...
Fala pra sua avo que a orquidea ta linda e que resistiu bravamente ate hoje!
- (Risos) Olha só o cara que deixava a namorada de lado pra conversar sobre plantas com a avo dela, falando que eu sou um pouco maluca!
- Talvez eu seja um pouco maluco tambem.
Mas e como ta a vida? Ta namorando ou "pegando" alguem?

Nenhum comentário: