domingo, 30 de abril de 2017

Preciso ir. Sem mais mais, sem saudade de tudo, sem medo de desgostar, sem medo de ter medo disso. Ir e  deixar que o tempo me encante com coisas novas. Porque ter medo de abandonar um sentimento que é gostoso mas não da certo? Algo que faz viver entre a linha tênue do amor e do desamor próprio não pode ser tao bom pra conservar, pode?
Sou nostálgica em tudo. Mas tudo que quero agora é deixar que minhas nostalgias nao passem de saudade. So preciso ir vivendo, apreciando as coisas gostosas vividas sem me sobrecarregar de magoas e sensações de quase, porque nao permaneceram em minha vida.
Tanta coisa ao meu redor, tanta vida pra eu viver, tanto conhecimento pra adquirir, que qualquer proximidade com sofrimento é muito tempo perdido.
Me desejo muita ansia de viver, e mais que isso : me desejo viver essa realidade.

Nenhum comentário: