segunda-feira, 18 de junho de 2012

Silencio que se faz.

Estive pensando. Tem coisas que incomandam demais em voce.Talvez um dia, nao tao tarde, voce queira conversar sobre isso. Antes que pequenas coisas, como aquele tom de voz que você usa pra criticar algo, ocupem todo o espaço que ainda é seu.São manias pequenas,porem estão se acumulando e acupando muito espaço. Ainda mais agora com esse medo de perder tudo e depois nao saber nem explicar exatamente o pq de ter perdido.Ta td na pequeninas coisas que vao incomodando.

Nao tenho pretensao que voce mude seus modos por mim.Noa me leve a mal. Mas, o simples interresse de escutar as minhas queixas, de ter curiosidade a respeito do que penso de voce, me faz sentir preciosa em sua vida.

O que assombra é perder essa emoção sem nome que nasce quando estamos juntos, para o silencio. Silencio que se abrigou entre nós e tem tomado proporçoes assustadoras. É irremediavel. O que se tem a fazer é impedir que ele nos tire do campo de visão um do outro.Ainda te percebo e consigo segurar suas maos, após a lacuna silencio. Caso estenda os braços poderá me tocar tambem.