segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prato que se come frio.

Droga. A verdade é que eu, orgulhosa de ser orgulhosa, sinto que falhei comigo mesmo ao tentar te aproximar de mim. Falhei mais ainda ao tentar justificar suas atitudes indiferentes, que nada mais demonstravam além de uma cegueira total quando o assunto era eu. No fundo eu sabia, eu sempre soube que o "oi ou o querer saber como eu estava" eram simplesmente educação.
Mantive uma verdade inventada...ou melhor: uma verdade fingida. Fingida sim! Eu não permitiria que você desmontasse o meu disfarce de "tudo bem, não passei por cima do meu orgulho por ninguém". È quase um jogo. Um jogo aonde tento manter me tao sutil a ponto de ir embora sem que saibam que estive ali. Mas não funciona tão bem, pois eu sei da minha presença, e também que permaneci la por um bom tempo!!Mas finjo!
Sou muito otimista, sempre acreditei no final feliz pra mim e para os outros, ainda que esse final seja um começo. Você não sabe dessa minha característica, pois sequer se deu ao trabalho de observar em mim o que era visível a todos.
Ainda te espero!!!Você nao faz ideia de como espero!!! Espero para que a ultima palavra seja minha, para cumprir o que alguns chamariam de vingança...e eu chamaria de justiça!