terça-feira, 11 de agosto de 2009

tentando entender...


Que ironia ...ontem estava eu escrevendo sobre ausencia. E logo mais tarde recebi a noticia da morte da irmã de uma amiga muito proxima. Q baita susto! Eu a conhecia e o que mais lamento é ver que centenas de sonhos foram interrompidos, sem chance de terem passado pela tentativa.

Ela tinha 22 anos.

Com tudo isso parei e me dei conta que se eu morresse hoje, não teria realizado 1/5 dos meus desejos, muitos permanecem no plano imaginario. Daí , acordo e tomo consciencia que ta na hora de parar de somente sonhar, que esse é o momento de tentar realizar.Mas se eu tentar e não der certo? Qual o problema?!!Nada melhor que o direito de errar.

"Nossas vidas" simplesmente não são nossas!!!!Nunca serão!! É como cuidar de algo para alguem que vai viajar e não sabe o momento q volta. Quando aprendemos a amar, o dono volta e toma de nós.Por isso, a pressa de viver. Quem sabe não caminho bastante ate a chegada do dono da vida?

(...)Viver é foda, morrer é difícil...

Um comentário:

Daufen Bach disse...

Olá Giselle,

nao sei como parei aqui, mas li e gostei então, comentando. prazer em conhecê-la, eu sou o daufen bach.
numa postagem que fiz tem uma citação de Bernardo Soares que diz que o homem de ação é, de fato, aquele que sonha. se a vida é breve ou não, se a ausência é maior que deveria...sonhar, para que as coisas fiquem mais fáceis.

Abraço a ti, lindo blog, bons textos. Parabéns.
Tenha uma linda semana.

daufen bach.