terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fugindo de mim...









Acho que tenho preguiça de pensar...


Tô precisando ter uma conversa seria comigo mesma! Algumas vezes ate começo.Mas vem um multirao de ideias e sentimentos ,confusos, que mais parece um balaio de gato prestes a me prender . E aí tomo a decisão mais covarde: Mudo de pensamento e o adio o confronto pessoal. É bem mais simples ( a curto prazo é o q parece).


Quando começo a me analisar , tentar me esclarecer p mim mesma , sinto me "cutucando a onça com vara curta".


Sera q um dia consigo mudar? Ou vou conviver com esse turbilhão, que por vezes parece ñ caber em mim, o resto da vida?

Meu grande desafio é controlar essa piração!!

2 comentários:

Hannah Macêdo disse...

ai se analisar é tão difícil!! Eu mesmo quando começo não sei quando vou terminar, é uma contínua análise sabe?! por isso as vezes é melhor nem começar...

"Será q um dia consigo mudar?" eu já me fiz essa pergunta. Acabei deixando rolar mesmo vi que não consegui então preferi viver assim mesmo...

quem sabe com o tempo eu acabe mudando né?!!

beijoss pra ti!!

Giselle disse...

é mesmo, neh?So o tempo para nos responder muitas coisas...