segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"...É de se entregar o viver..."

Procuro, procuro, e nada de encontrar. Em que lugar do caminho me perdi? Quais estradas trilhei?
Onde esperava chegar? O que mantive de melhor?
Tento me reconhecer. Parece que sou um monte de saudade, frustração e pequenas esperanças que por vezes parecem dar os últimos suspiros.
Nao vejo uma estrada.A vida que ta me empurrando.
Solidão ,de longe, é bonito... poético. Mas se sentir só é feio e desesperador. Desesperador sereno, se é que sou compreendida.
Carrego um incomodo terrivel, pois tudo em mim parece estar com um certo ar de desanimo.
Cresci e me afastei da felicidade. E mesmo que tente voltar continuo me afastando dela.
Nao vejo mais as estrelas de antes. Mas minha luta agora é pra não desacreditar que voltarei a ve-las.

"...é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai alem do que se ve..."