sexta-feira, 22 de abril de 2011

INDO...

Acho que estou recuperando partes de mim. Uma Giselle que esteve ausente. Estou me juntando. E que saudade que me faço!!!
Sou um conjunto utópico e de vez em quando isso se afasta um pouco: fico infeliz.Minha utopia me faz ser alegre, viver com os pes fincados no chao nao é pra mim. Acreditar so no possivel é chato d+ . Isso eleva e sei que quedas de muito alto machucam mais, mas antes a queda à nunca voar. Sonhar, fantasiar, acreditar, faz toda a diferença. Minha felicidade ta nesse tipo de coisa, sou incapaz de ser feliz sem viajar.As quedas acontecem ate para os que estao com os pes no chao. E com tempo tudo se ajeita.
Vamos longe colocando na bagagem coisas que trarao problemas, outras que trarão felicidade, em outros momentos esvaziaremos a mala para retirar os excessos...abrir espaço.Particularmente ,mesmo tendo um problema de me desfazer das coisas, ate as mais obsoletas. Preciso de espaço, a mala tem se tornado pequena d+ pra tudo que quero levar.

Nenhum comentário: