quarta-feira, 16 de junho de 2010

Súbito - Enchendo linguiça pra disfarçar a saudade e o abandono daqui!

Repentinamente os pensamentos somem...
Surgem como um flash, quando me aproximo da caneta elas ja desapareceram.O pior é que ñ retornam mais.Tenho que escrever sem nexo , sem pensar; antes que mais uma vez desapareçam.Dpois eu paro para organizar , "poetizar".Mas acho que o que vem do coração é assim: sem nexo e muito rapido. Uma verdadeira explosão.É como estar nervoso e falar o que deveria e o que ñ devia.Parece ruim, mas logo vc percebe que algumas coisas que deveriam ser ditas jamais aconteceriam em sua sã consciencia. Daí, ate o impulso começa a fazer muito sentido. Alias, tudo tem sentido .Ate o que parece não ter. Inclusive a minha mente confusa, bem maluca.Toda essa maluquice é o me faz unica, o q me faz sentir o mundo de forma especial e intensa. Taí :
Viva, a loucura individual e unica do Ser Humano e suas armadilhas!!!
Nem sei mais o que eu tinha intenção de escrever.Acabei misturando e resultou nisso aí.

Um comentário:

Hannah Macêdo disse...

Ah Giselle, existe muita loucura na vida. Assim é que é bom né?
Os pensamentos sõa tantos que às vezes não se encaixam, quando penso que conclui um raciocínio ele rapidamente se transforma e perco a organização. Acontece de vez em quando...

Que bom q voltou a escrever. Beijos
Boa Noite!