quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MOMENTO DIVÃ


Faz um tempão que não posto nada por aqui.E reler os posts me da uma saudade de escrever.Tambem acabo percebendo que me despia , mas o buscando uma "maquiagem poetica" , para quem lê gostar e achar bonitinho (risos) e eu realmente queria que as pessoas gostassem disso aqui e se identificassem...agora é diferente.
Meu desejo é escrever so pq assim me sinto bem, pq é uma terapia fazer isso. Nem acho que levo muito jeito para escrever. E post aqui muito mais para me comunicar comigo. Sendo assim não preciso escrever "bonitinho" e tentar fazer com que as pessoas gostem do que teclo.
Sinceramente, o esse blog funciona como uma espécie de "fábrica de reciclagem emocional", onde despejo meus sentimentos confusos. E no momento, isso me basta e me deixa imensamente feliz!!!
Outra coisa que percebo relendo os post, é que estou vivendo um momento bem mais tranquilo, com as mesmas duvidas e umas novas também, porém com uma serenidade ausente naqueles momentos. Serenidade essa que nenhuma pessoa ou palavra iria me dar.Mas só o tempo, ainda que não muito longo.
Bom é isso. Espero escrever com mais frequência aqui.Porque é tãoooo gostoso!





Um comentário:

Cesar Cartegiane disse...

muitas vezes tambem nem sei o faço no meu blog hora eu escrevo algo relacionado a meu trabalho ora falo dos politicos ,do meu time da minha familia ,tambem acho que na verdade eu to falando e comigo mesmo e as vezes passo horas lendo o que eu mesmo escrevi estranho ne?mais tambem busco por blogs assim como o seu nada de muita frecura e muito sentimentos beijao..