segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu também...

Metamorfose Ambulante
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas


Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Eu quero dizer
Agora, o oposto do que eu disse antes
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Sobre o que eu nem sei quem sou

Eu vou lhe dizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

3 comentários:

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

EIITA, essa música é pra mim xDD

hum.. então ele responde pelo menos rsrs
achei q ele nem dava uma lida rsrs
mas totonho é simpático... gstu mtu dele!! :)

AAH do da donana eu já consegui.
Não consegui os outros, mas brigada ! ;DD

Beijoos Gih!

Veluma Nunes disse...

Essa música está no meu profille do orkut!